UM SISTEMA DE REMUNERAÇÃO QUE VAI MAIS LONGE DO QUE EM QUALQUER OUTRA IMOBILIÁRIA

Sexta-Feira, 11 de Junho de 2021

A Keller Williams é uma empresa de Consultoria e Formação, impulsionada por Tecnologia, que se dedica ao negócio da Mediação Imobiliária em todo o mundo.


Através da KW Flash, tem vindo a transformar o panorama geral deste ramo no Algarve.


Somos uma empresa de Consultores para Consultores que assenta sobre um modelo de negócio totalmente disruptivo e reconhecido internacionalmente, colocando os nossos agentes imobiliários no centro de todas as decisões e inovações, para apoiá-los no crescimento do seu negócio e a financiarem a vida com que sempre sonharam.


UM NEGÓCIO RENTÁVEL, UMA CARREIRA ESTÁVEL, UM FUTURO PROMISSOR.


Através de um Sistema de remuneração que vai mais longe do que em qualquer outra imobiliária. Com a possibilidade de receber 98% das comissões para reinvestir no seu negócio, obter um rendimento extra (Growth Share) e de poder participar da partilha de lucros da empresa.


Na KW os Consultores Imobiliários têm assim 2 fontes de rendimento:


RENDIMENTO ATIVOENTO ATIVO


  • As comissões da Mediação Imobiliária por prestação de serviço direto


  • As comissões da Mediação Imobiliária por referência passada a outro consultor


RENDIMENTO PASSIVO


  • O rendimento proveniente do Growth Share - Crescimento de rede




Tendo por base a larga experiência da empresa e os modelos e sistemas da Keller Williams, asseguramos o crescimento sustentado dos nossos associados, bem como o sucesso dos seus negócios!


Somos uma empresa que valoriza o teu trabalho e se dedica a ajudar-te a crescer, para construir uma relação sólida de futuro, que te permita chegar onde queres.


Como afirma a nossa missão, ajudamos os nossos agentes imobiliários a construírem carreiras que vale a pena ter, negócios que vale a pena deter, vidas que vale a pena viver, experiências que vale a pena proporcionar e legados que vale a pena deixar.



QUEREMOS QUE TENHAS UMA VIDA QUE VALE A PENA VIVER!



RENDIMENTO ATIVO


SISTEMA DE REMUNERAÇÃO E COMISSIONAMENTO


A KW pratica um modelo sem remuneração fixa e com comissões elevadas, para que o Consultor possa alavancar e expandir o seu negócio de modo célere e sustentável.


Exemplo: Venda de imóvel de 200.000 euros. Angariador Capper (98%) e Consultor com comprador (50%). Valores sem IVA.



COMO FUNCIONA A EVOLUÇÃO DE PATAMARES DO SPLIT COMISSIONAL AO LONGO DA CARREIRA DO CONSULTOR?


A nossa filosofia é que os nossos Consultores são encarados de uma forma peculiar, como Parceiros de Negócio. Juntos, temos um só objetivo — dominar os nossos mercados de uma forma notável e rentável.



UM DOS NEGÓCIOS COMAIOR RETORNO FINANCEIRO!




RENDIMENTO PASSIVO


GROWTH SHARE


Na KW acreditamos que a carreira de um Consultor só pode ser uma verdadeira carreira se tiver a hipótese de ter comissões elevadas e ao mesmo tempo, uma fonte de rendimento constante que o Growth Share proporciona.


A KW destaca-se de toda a indústria da mediação imobiliária ao oferecer aos Consultores uma fonte de rendimento passivo, que se encontra implementada há décadas e é única no sector imobiliário.


Uma fonte de rendimento que não está dependente da sua produção, mas é sim baseada na recompensa pelo seu contributo para o crescimento da empresa.


UMA FONTE DE RENDIMENTO ÚNICA NO SECTOR IMOBILIÁRIO!


O sistema de Growth Share foi implementado com o intuito de recompensar os Consultores e o Staff da KW pela sua participação no crescimento da empresa, ao contribuir para a integração de novos profissionais produtivos e competentes na equipa, através da redistribuição de uma percentagem da produção das pessoas que referenciam.


Porque não há ninguém melhor do que a nossa equipa para referenciar Consultores que partilhem dos nossos valores e princípios para integrar a nossa rede.


Cada novo Associado (seja Consultor Imobiliário ou membro do Staff) escolhe e designa um "Sponsor" aquando da sua entrada na KW. Constrói-se assim, de forma espontânea e recursiva, uma "árvore" hierárquica para cada "Sponsor". Sendo que cada novo elemento será, por sua vez, "Sponsor" dos novos Associados que o designem, e assim sucessivamente.


Cada novo Associado (seja Consultor Imobiliário ou membro do Staff) escolhe e designa um "Sponsor" aquando da sua entrada na KW. Constrói-se assim, de forma espontânea e recursiva, uma "árvore" hierárquica para cada "Sponsor". Sendo que cada novo elemento será, por sua vez, "Sponsor" dos novos Associados que o designem, e assim sucessivamente.


O Growth Share é suportado por um modelo em árvore, composto por 7 níveis, em que cada Sponsor receberá uma percentagem da faturação gerada pelos negócios dos associados por si recomendados:


FUNDO GROWTH SHARE = 2% DO GCI


 

Estes valores são pagos trimestralmente, enquanto o Consultor trabalhar na empresa ou de modo vitalício, no caso de permanecer na rede KW pelo menos 7 anos.


UM BENEFÍCIO VITALÍCIO, A PENSAR NA TUA REFORMA.



VANTAGENS


Desde um negócio e marca própria, à criação da uma equipa, ou até como investidor em outros Market Centers da KW...na KW Flash não existem limites para aquilo que podes alcançar.


O maior benefício de criar uma Equipa Imobiliária na Keller Williams é que o nosso modelo de negócios está centrado no Consultor Imobiliário e trata todos os nossos associados como parceiros.


Apostando continuamente na tua formação e carreira. E partilhando contigo os modelos e sistemas assentes nas práticas de maior sucesso de toda a indústria, e com resultados comprovados, para assegurar o crescimento sustentado e sucesso do teu negócio!


AQUI PODES CRESCER NA MEDIDA DO QUE DESEJAS PARA TI!


Acima de tudo, estamos atentos às necessidades e motivações dos nossos consultores para os ajudarmos a concretizar todos os seus objetivos, ao nível profissional e pessoal.


Não é por acaso que cada vez mais pessoas escolhem desenvolver o seu negócio imobiliário na KW Flash.


Queremos ajudar-te a alcançar tuas metas financeiras! Valorizando e recompensando o teu sucesso e partilhando de forma mais justa as comissões imobiliárias.


Queremos que sejas dono do teu tempo e que construas riqueza, para conquistares uma vida que vale a pena viver!



ESTA É A OPORTUNIDADE PARA MUDAR A TUA VIDA PARA MELHOR!


A KW tem uma estratégia de crescimento responsável e sustentável, intrinsecamente ligada às Pessoas e à sua realização. Por isso incentivamos uma cultura de abundância, que tem como implicações não só assegurar o equilíbrio financeiro e pessoal dos Associados KW, mas também o das comunidades onde estão inseridos.


No fundo o que procuramos são pessoas que queiram viver vidas extraordinárias e impactar as vidas de outras pessoas!


“NÃO É SOBRE DINHEIRO... É SOBRE TORNARES-TE O MELHOR QUE CONSEGUES SER!


“The Millionaire Real Estate Agent”, de Gary Keller com Dave Jenks e Jay Papasan







ARTIGOS SUGERIDOS




Faz parte da nossa comunidade


Recebe atualizações regulares por email com dicas e estratégias para elevares o teu negócio imobiliário, casos de estudo de consultores Top Producers, entrevistas e outras histórias, gratuitamente!