ALC - Associate Leadership Council

Quinta-Feira, 15 de Abril de 2021

Através do ALC - Associate Leadership Council, os consultores KW têm um espaço para desenvolverem os seus Skills de liderança e gestão, proporcionando crescimento, produtividade e rentabilidade dos seus negócios e dos seu pares.

 


O QUE É:

 

O ALC – Associate Leadership Council é um órgão composto pelos consultores e as lideranças dos MC’s, onde se discute a performance dos consultores e do MC, se treinam Skills de liderança e se procuram soluções operacionais que facilitem o negócio dos consultores, para que estes tenham negócios mais rentáveis e o MC (Market Center) também.


A ideia por detrás do ALC é que os melhores Consultores Imobiliários em cada mercado tenham uma palavra a dizer sobre os desafios e soluções para o dia-a-dia dos negócios dos consultores e do Market Center.

Na Keller Williams, acreditamos que o mercado imobiliário é um negócio local. Não faz sentido para nós tomar decisões somente ao nível nacional, quando o contexto do mercado ao nível local pode ser muito diferente do que o do resto do país. 



Em cada Market Center, o ALC é constituído:


·       por uma seleção dos Consultores Imobiliários mais produtivos, do Top 20% desse Market Center;

·       pelo seu TL – Team Leader (Líder de Equipa);

·       pelo seu MCA – Market Center Administrator (Administrador do Market Center); 

·       e no qual poderá participar o OP- Operating Partner.


Temos também ALC’s regionais (neste caso a nível Nacional) e um ALC internacional na Keller Williams. Nos quais, se aplica a mesma filosofia geral, mas numa escala maior. Os ALC’s Regionais reúnem-se algumas vezes por ano e a reunião do ALC Internacional acontece uma vez por ano na nossa convenção anual, a que chamamos Family Reunion (Reunião de Família).


 

COMO FUNCIONA:

 

O ALC mantém uma voz ativa por parte de todos os Consultores Imobiliários na forma como a empresa é conduzida e está ativamente envolvido nas decisões de liderança que aumentam a Produtividade e a Rentabilidade de cada Market Center. 

As suas funções são inspirar, motivar, participar e ouvir. Com a contribuição dos seus associados, cada Centro de Negócios da Keller Williams pode adaptar as suas estratégias para prosperar em qualquer contexto do mercado.

Juntos, tomam decisões relacionadas com planeamento financeiro, crescimento e retenção, marketing e publicidade, formação, tecnologia, eventos sociais e doações filantrópicas. 


As reuniões acontecem mensalmente e todos os consultores são incentivados a assistir, pois assim podem desenvolver o seu negócio estando expostos a reuniões de liderança e desenvolvimento dos membros do ALC. 


As seguintes prioridades são discutidas em cada reunião do ALC: 


·       Desenvolver Skills de liderança 

·       Desenvolver estratégias de aumento da produtividade do negócio dos consultores

·       Partilhar preocupações ou considerações que possam surgir sobre os negócios dos consultores; 

·       Definir normas dentro do Market Center;

·       Encontrar estratégias para apoiar e expandir o Market Center e os seus consultores;

·       Proteger a cultura da Keller Williams.


Cada ALC tem ainda COMITÉS PERMANENTES que se concentram em vários aspectos do negócio. 


Na KW Flash são os seguintes:

·       Comité do Crescimento;

·       Comité do Produtividade e Tecnologia;

·       Comité da Cultura. 


Deste modo, o Concelho de Liderança de Agentes (ALC) está continuamente atento à evolução do mercado e às suas tendências, contribuindo também para o crescimento e para a retenção de Consultores Imobiliários apoiando o desenvolvimento das carreiras de todos os Consultores dentro da empresa - através de uma cultura empresarial como nenhuma outra, que incentiva as relações de interdependência e o sucesso através do empenho conjunto!



“A Keller Williams acredita que os Consultores KW são parte totalmente envolvida e comprometida no sucesso do Market Center e por consequência deverão fazer parte do processo de tomada de decisão.” Stanford University.

 

 

VANTAGENS:

 

Uma empresa de Consultores para Consultores

                                                             

Construída com base na filosofia que as PESSOAS são o mais importante numa organização, colocamos os Consultores Imobiliários no centro da nossa razão de ser e fazer efetivamente, dando-lhes a oportunidade de participarem em TODAS as decisões importantes da empresa, bem como de terem acesso a um sistema de partilha de rendimento (Growth-share) que os recompensa por contribuírem para o nosso crescimento do Market Center.


 Decisões Partilhadas, Sucesso Partilhado!

 

Deste modo, os Consultores são tratados como verdadeiros Parceiros de Negócio e, em vez de serem vistos apenas como números, partilham uma paixão genuína por garantir que a Keller Williams é o melhor local para construir um Negócio Imobiliário. Porque juntos, todos realizamos mais!



 

Vem fazer parte da empresa imobiliária mais inovadora do setor. 

Podes ser o próximo membro do ALC no teu Market Center da KW Flash. 

Entra em contato connosco hoje, para te juntares à empresa imobiliária nº 1 do mundo!





ARTIGOS SUGERIDOS




Faz parte da nossa comunidade


Recebe atualizações regulares por email com dicas e estratégias para elevares o teu negócio imobiliário, casos de estudo de consultores Top Producers, entrevistas e outras histórias, gratuitamente!