2 dicas importantes para angariares mais e em exclusivo

Quarta-Feira, 6 de Abril de 2022

Quando um consultor imobiliário vai a uma visita de qualificação de um vendedor, o segredo mais importante para que saia de lá com a angariação em exclusivo é a PREPARAÇÃO prévia - vê o que a nossa Team Leader do Sotavento, Nélia Marcos diz, neste pequeno vídeo. É esta preparação que vai ajudar a seguir os passos descritos em baixo.


➡️ A única hipótese de um agente imobiliário se destacar de todos os outros é quando está cara a cara com o cliente e ganha a sua CONFIANÇA.


E para ganhar esta CONFIANÇA do proprietário, os passos essenciais são:


✅ Criar uma boa impressão logo de início

✅ Saber ouvir

✅ Fazer um diagnóstico das necessidades com boas perguntas

✅ Conhecimento da zona

✅ Transmitir credibilidade

✅ Usar ferramentas e recursos diferenciados

✅ Ter uma excelente capacidade de negociação

✅ Comprovar o que diz com factos


Demonstrar que és um especialista da tua área de atuação é, igualmente, uma excelente forma de ganhares a confiança das pessoas. Isto vai criar uma abertura no cliente, para que lhe comproves com factos, os benefícios da exclusividade e como te irá permitir realizar um serviço de alta qualidade.


👉 Para seres um especialista tens de estar atualizado com as tendências imobiliárias, conhecer as tipologias de imóveis que estão em alta, zonas com mais procura e também uma perfeita noção dos valores que estão a ser praticados no mercado.


🚀 Conhecer bem o mercado, perceber as necessidades do proprietário e conhecer as características únicas do imóvel à venda, é o que te vai permitir criar um plano personalizado de marketing e promoção desse imóvel. Só assim podes prestar um serviço de alta qualidade.


Vê neste pequeno vídeo, a nossa Team Leader do Sotavento, Nélia Marcos explicar resumidamente o que significa o exclusivo.


Em resumo as 2 dicas importantes para angariares mais e em exclusivo, sãopreparação e tornares-te um especialista de mercado.


Queres saber mais como te podemos ajudar a angariares mais? Envia-nos um email.





ARTIGOS SUGERIDOS




Faz parte da nossa comunidade


Recebe atualizações regulares por email com dicas e estratégias para elevares o teu negócio imobiliário, casos de estudo de consultores Top Producers, entrevistas e outras histórias, gratuitamente!