Uma empresa Tecnológica pioneira dentro da Mediação Imobiliária

Quarta-Feira, 30 de Junho de 2021

A Keller Williams é uma empresa de Consultoria e Formação, impulsionada por Tecnologia, que se dedica ao negócio da Mediação Imobiliária em todo o mundo.

 

Uma vez que o mercado imobiliário é e será sempre sobre relacionamentos, investimos em ajudar os nossos associados a criar uma maneira mais envolvente de fazer negócios, bem como a oferecer uma melhor experiência para os seus clientes. 

 

Por esse motivo, a KW internacional tem vindo a investir generosamente em Tecnologia inteligente e humana colocada ao serviço dos Consultores e dos seus clientes, com vista a alavancar os negócios dos agentes e nunca para os substituir. 

 

Estamos a abraçar o futuro da Mediação Imobiliária e o mundo está de olhos postos em nós!

 

Se pensas construir o teu próprio negócio de sucesso no ramo Imobiliário ou se já tens uma equipa operacional que desejas elevar para o próximo nível, o primeiro passo é compreenderes como é que as equipas imobiliárias de maior sucesso o fazem ao mais alto nível, no mercado imobiliário de hoje.

 

Nesta empresa partilhamos contigo os modelos e sistemas assentes nas práticas de maior sucesso de toda a indústria e as melhores ferramentas tecnológicas de suporte, através de um modelo de negócio totalmente disruptivo e reconhecido internacionalmente.


Permitindo-te criar oportunidades ainda maiores para o teu negócio e garantir o melhor serviço aos teus clientes!

 

 

 

A TECNOLOGIA AO SERVIÇO DO TEU NEGÓCIO

 

Na KW entendemos que este é um negócio de relações. Logo, todas as ferramentas e soluções que colocamos ao teu dispor pretendem isso mesmo, privilegiar o tempo que tens para te relacionares e fazeres crescer o teu negócio!

 

É a marca do Consultor, e não da empresa, que mais importa.

 

Queremos que passes o teu tempo com as pessoas que mais importam: a tua família primeiro e os teus clientes logo depois. 

 

Por isso a Keller Williams tem vindo a trabalhar continuamente num modelo que contem tudo o que é necessário para ter sucesso no ramo imobiliário, tornando o trabalho do Consultor imobiliário mais simples e eficiente.

 

Proporcionar um ambiente de trabalho que se desenvolva em torno das tuas necessidades e que dê suporte à tua atividade é o nosso propósito! Para que te possas focar exclusivamente no teu negócio e nas tuas prioridades.


O Coaching, a Formação e a Tecnologia que impulsionam o TEU negócio.

 

 

 

AS MELHORES FERRAMENTAS DO MERCADO


Não é segredo que a tecnologia imobiliária é um cenário em mudança. “A quarta revolução industrial impulsionada “pela big data e pela inteligência artificial criou um ponto de inflexão no setor imobiliário”, disse Gary Keller, CEO / Co-fundador da Keller Williams Realty.


Por isso a Keller Williams tem vindo a desenvolver um conjunto poderoso de ferramentas tecnológicas que criam soluções de negócios mais inteligentes para os Consultores Imobiliários e experiências diferenciadoras para os seus clientes.

 

Através de um ecossistema, que vai desde a KWApp para os consumidores, à mais robusta e completa plataforma da indústria para os Consultores Imobiliários, baseada em IA, que é o KW Command e que tem reposicionado a Keller Williams como uma empresa tecnológica ao nível mundial.

 

O KW Command é a resposta que os Consultores Imobiliários têm procurado.

 

O Command coloca os agentes no controlo das suas bases de dados e dos seus negócios, com uma simplicidade e visão sem precedentes. Desenvolvido continuamente em parceria com os nossos especialistas em Tecnologia e os principais agentes da KW em todo o mundo, esta plataforma prioriza os seus objetivos, a geração de leads e os dados estruturados para criar um plano go-to-market que realmente cumpra!

 

Em vez de recorrer a programas de software de terceiros, decidimos revolucionar o mercado imobiliário, colocando os dados dos agentes de volta nas suas mãos - em vez de compartilhá-los com inúmeras outras empresas de tecnologia, que poderiam usá-los em seu benefício exclusivo. 

 

Ao contrário de outras empresas do ramo, na Keller Williams acreditamos que quem controla os dados, é quem controla os negócios. Por isso, na KW é o Consultor Imobiliário que possui todos os dados!


A tecnologia da Keller Williams está focada em moldar o setor imobiliário do futuro.

 

 

Mais do que um CRM, as ferramentas interconectadas do Command suportam as conexões entre os dados dos imóveis e os clientes, priorizando os contatos com as bases de dados para garantir um acompanhamento oportuno e maximizar as taxas de conversão.

 

Principais ferramentas tecnológicas ao dispor do Consultor Imobiliário:

·      Software de Gestão de Base Dados de Clientes;

·      Software de Gestão dos Imóveis em Carteira;

·      Software de apoio à construção da Marca do Consultor;

·      Software de apoio à construção de Conteúdos para o Meio Digital;

·      Software para automação de Campanhas de Marketing;

·      Software de Colaboração com outros associados KW;

·      Ferramentas de apoio à análise do mercado imobiliário.

 

 

Todas as plataformas tecnológicas da Keller Williams são oferecidas sem custo adicional, permitindo-te otimizar e gerir o teu negócio com facilidade.

Para que possas crescer connosco e preparar-te para o futuro!

 




A ERA MARKETING DO DIGITAL


No mercado global atual, temos que ser digitais e estar na vanguarda do Marketing e da Tecnologia, para antever as necessidades dos nossos clientes. 

 

Por esse motivo, na KW dispomos das melhores ferramentas que te ajudam a medir e a garantir uma maior produtividade e melhor eficiência comercial.

 

Na KW colocamos o Marketing e a Tecnologia ao serviço do Consultor!

 

Todos sabemos que as angariações de imóveis são a força vital de um negócio imobiliário saudável. Por isso queremos que através das ferramentas de topo que colocamos ao teu dispor, garantas que as tuas angariações causam impacto, através de campanhas de marketing personalizadas e feitas à medida para o teu negócio!

 

Facilitamos também o acesso às melhores plataformas nacionais e internacionais de promoção, para que a exposição dos teus imóveis seja global, ajudando-te a otimizar a qualidade digital dos teus anúncios, para potenciar a oportunidade de negócio e satisfação dos teus clientes.

 

 

 

VANTAGENS:

 

Na Keller Williams, acreditamos que a tecnologia existe para simplificar a vida quotidiana, abrindo espaço para o que realmente importa e dando-nos a liberdade de sermos mais humano, e mais presentes.

 

A nossa atividade sempre foi relacional. Mas quando a tecnologia foi adicionada à equação, sustentar a qualidade desses relacionamentos tornou-se mais desafiador. Então, voltamo-nos para o co-desenvolvimento da Tecnologia, com os nossos Consultores Imobiliários, para priorizar as conexões que eles criaram.

 

À medida que esta tecnologia foi sendo construída, peça por peça, cimentámos laços entre pessoas, dados, sistemas e comunicação, recompensando todos os  envolvidos com insights incomparáveis!

 

No atual contexto em que o espaço das nossas casas e do trabalho coexistem cada vez mais e a vida virtual se transforma em realidade, 

tu também vais precisar de um parceiro com as ferramentas, tecnologia e recursos certos para te ajudar a manter teu negócio no seu mais alto nível. 

 

Esse parceiro é a Keller Williams.

 

Queremos que os Consultores da KW sejam os mais bem preparados do mercado para acrescentarem valor ao processo de compra e venda dos seus clientes digitalizando ao máximo o nosso serviço - desde o primeiro contacto até à conclusão do negócio!

 

Na KW, a par do Coaching e da Formação, encontras a mais avançada Tecnologia que te ajuda a garantir que essas relações essenciais durem e cresçam a pensar no futuro. Tudo isto enquanto atendes  as necessidades exclusivas dos teus clientes e abres caminho para o principal objetivo – ter um negócio que vale a pena deter, uma carreira que vale a pena ter e uma vida que vale a pena viver!

 

 

Vem aprender mais sobre como a nossa tecnologia pode impactar o teu negócio, bem como a tua vida. 

 

O futuro está aqui!

 

 





ARTIGOS SUGERIDOS




Faz parte da nossa comunidade


Recebe atualizações regulares por email com dicas e estratégias para elevares o teu negócio imobiliário, casos de estudo de consultores Top Producers, entrevistas e outras histórias, gratuitamente!