O compromisso da Keller Williams em servir as comunidades locais

Sexta-Feira, 5 de Novembro de 2021

Na missão da Keller Williams está enraizado o princípio de construir uma vida extraordinária para os seus associados e todos os que os rodeiam: construir carreiras que valem a pena ter, negócios que valem a pena deter, vidas que valem a pena viver, experiências que valem a pena proporcionar e legados que valem a pena perpetuar.


Servir as comunidades locais é muito mais do que apenas um negócio para os consultores imobiliários da KW. Na verdade, é uma parte essencial da cultura da empresa. Pois no coração da cultura de Keller Williams está o nosso compromisso partilhado com o serviço comunitário.


"Fazer a diferença na vida de outras pessoas e melhorar as comunidades que servimos está no centro de nossa missão - criar um legado que valha a pena deixar" - Gary Keller




INICIATIVAS DA KW


KW CARES - Cultura em ação


No espírito de "a família deve ajudar a família", a Keller Williams no Estados Unidos criou uma organização de beneficência para apoiar os Consultores KW e seus familiares em situações difíceis que podem surgir devido a uma emergência repentina (situações que não possam ser resolvidas sem ajuda externa) - KW Cares.


Localmente, em cada região onde a KW está presente, cada Market Center é incentivado a estabelecer e manter um fundo de emergência para fornecer assistência monetária a indivíduos que fazem parte do Market Center ou da comunidade local.



RED DAY - Renovar, Energizar e Doar


Criado em 2009, o Red Day (RED: Renovar, Energizar e Doar) é oficialmente o dia que a empresa elegeu para todos os anos os Associados KW participarem em atividades de serviço comunitário.


Uma vez por ano, na 2ª quinta feira do mês de maio, durante um dia inteiro, em todo o mundo, os Market Centers da KW fecham e os Consultores dedicam o seu tempo a ações de solidariedade nas comunidades onde estão inseridos.


Desde o primeiro Red Day, os + de 190.000 consultores imobiliários já doaram generosamente centenas de milhares de horas de serviço comunitário. Os seus esforços têm sido bastante abrangentes, desde atividades tão distintas como ofertas alimentares, dádivas de sangue, angariações de fundos a reconstrução de casas e escolas, sempre para benefício das comunidades em que estão inseridos no dia-a-dia.


O Red Day é realizado em homenagem a Mo Anderson, a vice-presidente do conselho da Keller Williams Realty, como reconhecimento pela sua liderança na condução da cultura na nossa empresa.


“Quando damos aos nossos associados as capacidades e a oportunidade de devolver algo à comunidade, criam-se laços muito fortes.” - Mo Anderson




CULTURA DE RETRIBUIÇÃO


As grandes riquezas apenas importam na medida em que proporcionam uma vida extraordinária e com maior significado. Por esse motivo, todos os nossos associados se comprometem a ter um impacto positivo sobre os seus Clientes e na sua comunidade.


Somos uma empresa que muda vidas!





ARTIGOS SUGERIDOS