O mais completo plano de Consultoria, Coaching, e Formação do sector

Quinta-Feira, 15 de Abril de 2021

MODELO DE ACOMPANHAMENTO


O mais completo plano de Consultoria, Coaching, e Formação do sector

 


COMO FUNCIONA:


A Keller Williams (KW) atua segundo o princípio de que, se focar todos os seus recursos na construção dos negócios dos seus Consultores Imobiliários, estes irão, em retorno, ajudar a construir uma empresa acima de todas as expectativas. É essa filosofia que faz com que continue a desenvolver os Modelos e Sistemas mais sólidos do mercado e, a fornecer a Consultoria, o Coaching, a Formação e a Tecnologia capazes de impulsionar o teu negócio!


Fundada em 1983 nos EUA, por Joe Williams e Gary Keller - autor dos best sellers The ONE Thing, The Millionaire Real Estate Agent  e The Millionaire Real Estate Investor - a KW, como é conhecida mundialmente, é muito mais que uma empresa de Mediação Imobiliária, sendo a empresa #1 no Setor Imobiliárioem número de consultores, e #1 em Formação em todas as indústrias segundo o ranking da revista Training Magazine.


Desde o seu começo, continua a elevar a fasquia através da inovação e da disrupção, colocando sempre o Consultor Imobiliário em primeiro lugar!


O modelo de negócio da KW baseia-se, assim, no conceito de interdependência entre os Consultores Imobiliários e os seus Market Centers, numa relação de parceria com interesse mútuo na prestação de um serviço de qualidade aos seus clientes.



A razão pela qual as pessoas fazem negócio contigo és TU! 

És TU que deves construir a  tua carreira e o teu negócio, com base nesse facto.

Então, porque não escolher a empresa que te vai apoiar a cada passo?

 

 

APOIO DE UMA ESTRUTURA OPERACIONAL:


A nossa perspectiva é que a Mediação Imobiliária é um negócio local impulsionado pelos Consultores Imobiliários e pelo seu envolvimento na comunidade. Isto advém da nossa forte convicção de que é a marca do Consultor, e não da empresa, que mais importa.


Proporcionar-lhes um ambiente de trabalho que se desenvolva em torno das suas necessidades e que dê suporte à sua atividade é o propósito dos Market Centers da KW Flash Algarve.


Estes são os principais serviços disponíveis nesses espaços:


  • Serviço Administrativo e Financeiro
  • Serviço Processual e Jurídico
  • Serviço de Intermediação de Crédito
  • Tecnologia e Marketing


Deste modo, poderás estar focado no teu negócio e nós estaremos na retaguarda, ajudando-te a definir um plano de ação feito à tua medida. Esse plano inclui o acompanhamento personalizado de profissionais experientes em cada fase do teu crescimento, que irão apoiar-te e motivar-te para que consigas atingir o sucesso mais rápido e de modo sustentável, através do mais completo programa de Consultoria, Coaching, e Formação do setor.


Durante os próximos anos, irás também beneficiar do reposicionamento efetuado pela Keller Williams no mercado Norte Americano, como uma empresa Tecnológica pioneira dentro da Mediação Imobiliária.



Com a maior empresa imobiliária do mundo, o crescimento exponencial do teu negócio, resulta do nosso compromisso em entregar valor aos nossos Consultores Imobiliários. 




PROGRAMA DE CONSULTORIA E COACHING:


Para além do apoio de uma Estrutura Operacional, os Consultores Imobiliários da KW Flash contam com o acompanhamento de uma Estrutura Profissional com vários anos de experiência, que tem a missão de acompanhar todos os consultores associados aos nossos Market Centers, com um foco individualizado e em conformidade com as necessidades específicas de cada consultor. 


De forma totalmente gratuita e contínua! 

Entre os quais se destaca o trabalho de acompanhamento dos Productivity Coach e dos Team Leaders, em cada Market Center, bem como de outros mentores reconhecidos dentro de uma estrutura internacional, a que terás acesso.

Diariamente, colocam o foco das suas atividades no Serviço, Produtividade e Rentabilidade dos negócios imobiliários que são desenvolvidos na empresa. E o seu propósito é ajudarem esses negócios a prosperarem e a chegarem ao seu mais alto nível!



As pessoas com quem trabalhamos importam!



A escala global da nossa empresa permite-nos aprender com as melhores práticas do mercado, aplicando os modelos e sistemas que nos levam aos resultados que procuramos. Logo, a nossa estrutura de conteúdos está desenhada para acelerar a curva de aprendizagem de qualquer Consultor, levando a uma rápida implementação das atividades que se traduzem em resultados.

É nesse sentido que a KW MAPS Coaching Portugal abrange uma variedade de programas - BOLD, Group Coaching e individual Coaching - projetados para transformar os teus maiores objetivos em realidade!

A Keller Williams acredita que o Coaching faz parte do caminho de cada um, como indivíduo ou empresa, para ser o melhor que pode ser. E a premiada KW MAPS Coaching é a melhor forma de usares esta alavanca.



O teu negócio cresce na medida em que TU o fazes!



Os nossos Coaches são especialistas nas melhores práticas da indústria, nos modelos dos sistemas do MREA - Millionaire Real Estate Agent e da KW, o que os coloca numa posição única para guiar-te para o próximo nível!

Assim, para te ajudar com o crescimento da tua carreira e garantir a realização das atividades chave que te conduzem aos resultados desejados, foi também projetada a CGI - Career Growth Initiative. Que é o caminho para níveis mais elevados de produção e de lucro, possibilitando uma carreira que vale a pena ter e a vida que tu e a tua família pretenderem viver! 



PLANO DE FORMAÇÃO:

 

A Keller Williams fornece ainda um currículo de formações inigualável no sector de Mediação Imobiliária! 

Na nossa empresa não acreditamos em aprender só para saber, mas sim para colocar em prática.

E é por isso que o nosso portfolio de formações cobre qualquer aspecto da tua atividade como Consultor Imobiliário, quer estejas a iniciar a tua carreira ou sejas um Consultor de topo que quer derrubar um novo teto de performance - visando tanto a componente de desenvolvimento de negócio como a de desenvolvimento pessoal.



A Keller Williams oferece-te as oportunidades de formação mais avançadas e abrangentes no mercado imobiliário, capacitando-te para que te tornes um especialista no teu mercado local.



Os nossos programas de formação são continuamente atualizados de acordo com as necessidades dos nossos Consultores Imobiliários e do próprio mercado.

Algumas formações são abertas ao público e divulgadas no nosso website mas outras são exclusivas dos nossos associados.

Temos ainda vários Eventos de Formação Anuais, a nível local, nacional e internacional – como a Family Reunion Portugal e EUA, Masterminds e Aniversário KW em Portugal, Mega Camp Austin (EUA) ou mesmo a Mega Mini da KW Flash Algarve - que não só fazem parte do ADN da Keller Williams como são emblemáticos da nossa cultura de partilha de conhecimento e de abundância!

Eventos memoráveis, que também deverão fazer parte do teu plano formação, desenvolvimento e crescimento.




VANTAGENS:


Construída com base no conceito de que o seu sucesso enquanto empresa vai ser determinado pela sua capacidade em fazer crescer as Pessoas que aqui desenvolvem a sua carreira, a KW tem uma Cultura Empresarial sem igual, que impõe que todos saiam a ganhar! 

Assim como o forte compromisso com a Formação e o Coaching, alicerçado em Tecnologia inteligente e humana ao serviço dos Consultores e dos seus Clientes, e que está no centro daquilo que nos diferencia dos demais.

Ao fazer parte da Keller Williams farás parte de uma grande família! Que apoia o teu bem-estar financeiro, físico e emocional e que acredita em retribuir às comunidades onde vives e trabalhas.

O foco é no Sucesso de todos os nossos Consultores Imobiliários dentro da empresa.

Só deste modo, podemos fazer cada vez mais famílias felizes: as nossas e as de quem se cruza connosco!


Ajudamos os nossos Consultores Imobiliários a construírem Carreiras que Vale a Pena Ter, Negócios que Vale a Pena Deter, Vidas que Vale a Pena Viver, Experiências que Vale a Pena Proporcionar e Legados que Vale a Pena Perpetuar.





ARTIGOS SUGERIDOS




Faz parte da nossa comunidade


Recebe atualizações regulares por email com dicas e estratégias para elevares o teu negócio imobiliário, casos de estudo de consultores Top Producers, entrevistas e outras histórias, gratuitamente!