Continuamos a Crescer

Quarta-Feira, 14 de Abril de 2021

Estamos em plena Primavera, os dias estão maiores e, apesar das circunstâncias, tal como a natureza imparável, continuamos a crescer dentro do mercado imobiliário! A verdade é que os resultados do mês de Março mostram que a KW Flash Algarve não só tem demonstrado uma resiliência ímpar, como tem superado com distinção os desafios do último ano. Queremos partilhar convosco estes resultados:


Balanço do mês de Março 2021, relativamente a Fevereiro 2021:


- Aumento de 92% do GCI – Growth Comission Income

- Aumento de 144% do C€ – Company Euro

- Aumento de 62% do nº total de angariações


Março em comparação com o mês homólogo (Mar 2020 vs. Mar 2021):


- Aumento de 41% do GCI – Growth Comission Income

- Aumento de 25% do C€ – Company Euro

- Aumento de 12% do nº total de angariações


A prova de que, tendo por base a larga experiência da empresa e os modelos e sistemas da Keller Williams, asseguramos o crescimento sustentado dos nossos associados, bem como o sucesso dos seus negócios! É possível agarrar as oportunidades mesmo no contexto mais desafiante, como o desta pandemia. Escolher olhar para o que há de bom, não é fechar os olhos para a realidade, mas sim saber adaptar-se, transformar-se sempre que necessário e investir nas oportunidades. É o otimismo que nos garante a motivação e a energia necessárias para trabalharmos no presente com a confiança para o futuro. E é ele que nos impele à ação.Junta-te a nós nesta perspetiva. Convidamos-te a vir conhecer-nos e a saber mais sobre a KW Flash, através do nosso website www.kwflashalgarve.pt.


Temos também várias oportunidades de carreira. Fala connosco hoje, para o amanhã ser aquilo que desejas!





ARTIGOS SUGERIDOS




Faz parte da nossa comunidade


Recebe atualizações regulares por email com dicas e estratégias para elevares o teu negócio imobiliário, casos de estudo de consultores Top Producers, entrevistas e outras histórias, gratuitamente!