Como é que os modelos do MREA podem ajudar a melhorar o equilíbrio trabalho/vida pessoal?

Quarta-Feira, 2 de Fevereiro de 2022

Um mês do novo ano já passou! E parece que foi há pouco tempo que festejamos a entrada deste novo ano!


É importante que todos os dias contem para o teu processo de tornares este ano o teu melhor de sempre! Assim, sugerimos que consideres iniciar uma nova tradição anual: reler o livro MREA - Millionaire Real Estate Agent - da autoria do Gary Keller, e usar os seus quatro modelos fundamentais para construir um melhor equilíbrio entre vida profissional e pessoal.


Os três primeiros modelos – económico, geração de leads e orçamental – fornecem as ferramentas para construir o teu negócio do zero sem reinventar a roda.


O Modelo Económico estabelece as bases para o sucesso, fornecendo uma fórmula que mostra como ligar números específicos que precisas alcançar em áreas específicas para conseguires chegar aos resultados que queres atingir, enquanto o Modelo de Geração de Leads mostra-te como trabalhar e organizar a tua base de dados de modo a que o teu negócio cresça.


O Modelo Orçamental oferece um caminho para aumentar o rendimento e a liberdade financeira e, em seguida, o Modelo Organizacional fornece as ferramentas para expandir os teus negócios exponencialmente.


E como é que os modelos do MREA podem ajudar a melhorar o equilíbrio trabalho/vida pessoal?


Damos-te 3 formas:


Constrói um orçamento e deixa-te guiar por ele

Os números podem causar ansiedade a qualquer, mas são cruciais para saber onde estás agora e por onde podes crescer. Se os orçamentos não são o teu forte, em vez de te afogares em trabalho extra que detestas, considera contratar um contabilista.


Por exemplo, é uma boa forma de saber se dos rendimentos que recebes há margem para investir em publicidade ou fazer alavancagem, contratando alguém para a equipa.



Alivia a tua sua carga de trabalho com alavancagem – não importa quão pequena é a ajuda.

Muitos agentes solo começam a sentir que parece que as 24 horas do dia não são suficientes para tudo o que têm para fazer! O negócio cresce, ficam felizes, mas depois o número de tarefas que não conseguem cumprir aumenta e muitas vezes (quase sempre) a família é afetada por isso. Com esta carga, acabam por cometer erros e faltar a um compromisso ou dois.


Então a solução é usar a alavancagem - procurar ajuda. E não é preciso tirar o pé do acelerador!


Pode ser ajuda para limpar a casa, ou ir buscar os filhos à escola de vez em quando, ou qualquer coisa que te devolva um pouco do teu tempo.


Continua a voltar ao livro

O MREA não deve ser algo que lês uma vez e deixas a acumular pó numa prateleira – ou leitor digital – para sempre.


À medida que os teus negócios e a tua vida pessoal evoluem, a tua relação com este livro e os quatro modelos nele descritos também deve evoluir. Assim, vais conseguir tirar novas aprendizagens.


Deves revisitá-lo para que te lembres de fazer o básico bem feito.


>> Basta bloqueares 1 hora por semana para leres o MREA ou algum capítulo que precises de revesitar.



Se estas interessado em alcançar o teu máximo potencial e estiveres disposto a fazer a pergunta: "Como faço para levar o meu negócio imobiliário ao nível mais elevado possível?", então este livro pode ser o teu guia.


Já leste o MREA? Se ainda não tens o MREA, podes encomendar no nosso website: https://kwflashalgarve.pt/formacao 





ARTIGOS SUGERIDOS




Faz parte da nossa comunidade


Recebe atualizações regulares por email com dicas e estratégias para elevares o teu negócio imobiliário, casos de estudo de consultores Top Producers, entrevistas e outras histórias, gratuitamente!