9 fontes de geração de leads para expandires os teus negócios

Sexta-Feira, 4 de Fevereiro de 2022

Quer estejas a iniciar a tua atividade como consultor imobiliário ou sejas um profissional experiente pronto para aumentar a tua equipa, uma coisa é certa – na tua estratégia de marketing tens de ter um bom processo de geração de leads.


Existem tantas maneiras de gerar leads que, a melhor parte é que podes escolher o que funciona para ti e ignorar as que não estão a resultar. A geração de leads não tem de ser uma ciência difícil. Só requer compromisso, pesquisa e trabalho árduo.


Reunimos 9 fontes de geração de leads para expandires os teus negócios:



1) Base de dados


Como não podia deixar de ser, a principal fonte é trabalhar os teus clientes anteriores e o teu círculo de influência pessoal.


Com que frequência contactas as pessoas na tua base de dados? Conheces realmente o teu cliente?



2) Open House / Eventos


Quando crias uma Open House que realmente dá às pessoas um motivo para aparecerem, podes conhecer os vizinhos, impressioná-los e posicionares-te como o agente local preferido.



3) Posicionamento Geográfico


Identifica uma zona geográfica que entendas que te dará o faturamento anual suficiente para justificar o retorno do teu investimento. Investe em marketing direto e anúncios no Facebook.



4) Referências de agente para agente


Podes aumentar as tuas referências fazendo pesquisas e estabelecendo relacionamentos com agentes em locais estratégicos.



5) Plataformas online de imobiliário e anúncios online


Cada vez mais as pesquisas de compra de casa começam online. E quem está a comprar casa geralmente precisa vender a sua antes de comprar.



6) Marketing online direcionado para o proprietário


Entrega valor no conteúdo que partilhas online. É uma excelente forma de tornares-te uma referência no teu mercado e atrair potenciais clientes. Não é uma solução de rápido sucesso, mas se estiveres disposto a entregar informação de valor a essas pessoas, nutrires estas leads, então a longo prazo vais conseguir convertê-las em clientes.



7) Placas com os teus contactos


Tem sempre uma placa nas tuas angariações.



8) FSBOs (À venda pelo próprio)


São a fonte mais rápida de oportunidades de negócios.



9) Networking Profissional / Seminários / Grupos de facebook e Forums online


Desenvolve a tua rede de relacionamentos.



Se tens dúvidas nalgum destes pontos, na KW Flash podemos ajudar não só a esclarecer sobre a importância da Geração de Leads para o teu negócio, bem como a implementar modelos e sistemas que vão apoiar-te e impulsionar significativamente os teus resultados. 👌


Contacta-nos para te oferecermos uma sessão de mentoria gratuita.





ARTIGOS SUGERIDOS




Faz parte da nossa comunidade


Recebe atualizações regulares por email com dicas e estratégias para elevares o teu negócio imobiliário, casos de estudo de consultores Top Producers, entrevistas e outras histórias, gratuitamente!