Cultura Keller Williams – O que a torna única

Sexta-Feira, 10 de Setembro de 2021

Para os executivos da Keller Williams, o modelo cultural é tão importante quanto o modelo económico para o sucesso do negócio. Nas palavras de um antigo executivo: “É muito difícil separar a cultura dos sistemas porque os sistemas foram criados para a cultura e a cultura existe para os sistemas”. Segundo Mo Anderson, ex-Vice Presidente: “a cultura é o principal pilar da nossa empresa”.


Esta importância da cultura na empresa é de tal forma impactante que foi mesmo alvo de um estudo realizado pelos investigadores da Universidade de Stanford, uma das mais prestigiadas do mundo.


De facto, a nossa cultura é “a cola que nos une”. É o que nos distingue e nos define enquanto empresa desde a sua fundação. Quer seja a ajudarmo-nos uns aos outros, a servir as nossas comunidades ou a proteger o nosso planeta, a Cultura da KW é uma cultura em ação. 



A Keller Williams é uma empresa construída à volta das Pessoas!




Valores e práticas fundamentais da Keller Williams que contribuem para a sua cultura


A cultura da KW tem por base aquilo a que denominamos de M.V.V.P.P. – Missão, Visão, Valores, Princípios e Perspetivas e influencia a forma como nos relacionamos e atuamos, com vista à construção de um futuro próspero e sustentável.

 


É uma cultura empresarial como nenhuma outra, verdadeiramente motivacional, que incentiva as relações de interdependência e o sucesso através de um esforço conjunto. Uma cultura de partilha de conhecimento e riqueza, de crescimento contínuo e de retribuição. 


As grandes riquezas apenas importam na medida em que proporcionam uma vida extraordinária e com maior significado. Por esse motivo, todos os nossos associados se comprometem a ter um impacto positivo sobre os seus Clientes e as suas comunidades, contribuindo frequentemente por meio de doações e ações solidárias. Somos uma empresa que muda vidas!



Mais do que ser conhecida, a cultura da Keller Williams é para ser vivida!



O resultado positivo de um ambiente baseado na integridade e na confiança em toda a empresa


A cultura Keller Williams baseia-se nos valores do trabalho de equipa, comunicação, fair play, compromisso e serviço. A nossa missão é criar uma empresa que funcione com integridade e que ensine as pessoas a trabalhar num ambiente gratificante que defenda a criatividade, a colaboração e o serviço. 


Um ambiente rico em cultura é um ambiente onde os seus membros se tratam uns aos outros com estima, apreciação e respeito. Um ambiente destes, ajuda a que todos prosperem.



À medida que cada membro da equipa atinge os seus objetivos no crescimento, produtividade e rentabilidade, este sucesso que se vive, vai contagiar todo o Market Center.



O objetivo de uma cultura empresarial saudável


Uma cultura empresarial saudável garante o sucesso de um negócio, motivado e orientado para o sucesso. 


Eis o que acreditamos que torna a cultura da Keller Williams tão especial: Somos apaixonados pelo teu trabalho e pelo teu bem-estar. Ajudamos-te a tomar decisões financeiras inteligentes, defendendo uma cultura de aprendizagem e treino contínuos. Criamos oportunidades de crescimento, envolvimento e progresso – ajudamos-te a construíres o teu negócio.


Queremos construir uma cultura de empresa que seja forte, colaborativa, inovadora e o mais importante, divertida! 


“Os nossos associados divertem-se juntos, trabalham juntos e comemoram juntos. A nossa cultura é nossa “marca”.” Mary Tennant – Ex-president da Keller Williams.


Imagina juntares-te a uma organização que te valoriza e reconhece os teus talentos para construir relações, desenvolver equipas eficazes, e onde recebes formação e ferramentas para teres sucesso e atingires o teu potencial máximo








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